Créditos: DN Online
Foto: Tribuna do Norte (Arquivo)
A polícia registrou uma fuga em massa entre na madrugada deste sábado, no penitenciária de Alcaçuz, em Nísia Floresta. De acordo com a polícia, 15 presos fugiram.
Segundo a Secretaria de Segurança, os presos foragidos eram do pavilhão quatro, onde ficam os presos provisórios. Eles fugiram após escavarem um túnel que tinha 20 metros de cumprimento por 3 metros de profundidade.
Os detentos foragidos são Vágner Nunes da Rocha, Bruno Plamplona de Oliveira Menezes, João Maria Marciel da Paz, João Batista da Silva Nascimento, José Ranilson da Silva, Marcio Alexandre dos Santos Leite, Gilcélio Severino da Silva, Isaac Fernandes Souza, Anderson Carlos do Nascimento, Danilo da Silva Cardoso, Diego César da Silva, Luís Henrique da Costa, Josenildo Lima dos Santos, Nelson Francisco da Silva Santos e Rafael Alves Pereira. Todos eram da Ala A, B e das celas 1, 3, 5, 6 e sete da penitenciária.
Essa foi a segunda maior fuga da história de Alcaçuz. A maior foi em 2004, quando um grupo dos Carneiro fugiu levando 31 presos. Agora, os policiais estão em diligências pela região na tentativa de localizar os foragidos e recapturá-los. O pavilhão quatro fica no fundo de Alcaçuz. Uma investigação será aberta para apurar a fuga em massa. A penitenciária contava antes da ação com 613 presos, sendo 118 no pavilhão A.
0 comentários:
Postar um comentário