Foto: Clive Rose (Getty Images - Veja)

Um evento sem semelhança com qualquer outro do gênero. Pode vir olimpíada, champions league, panamericano, qualquer coisa. É um evento sem outro igual no mundo a ponto de mobilizar tanta gente apenas para ver 22 caras correndo atrás de uma bola.
Mas, estamos festejando muito, torcendo muito pela nossa seleção... E estamos esquecendo de um detalhe primordial: Daqui a 4 anos, é a nossa vez... Ainda não vejo muita vontade de se fazer algo nesse imenso país para se demonstrar a força de uma copa do mundo. Onde estão as obras, onde está a vontade dos políticos em fazer algo pra receber tamanha visibilidade? Será que o foco hoje é só na urna???
Pois bem, caro leitor, chegou a hora de testar o time do tio Dunga. E, por isso, nas próximas postagens, estarei fazendo uma análise dos jogos da nossa seleção brasileira, além, claro, de destacar nesse mês de junho e início de julho, o maior evento esportivo do mundo. Agora é só desejar boa sorte pro Brasil e torcer para que, na sexta-feira, eu possa fazer um texto felicitando nossa pátria de chuteiras. Boa sorte, Brasil!
0 comentários:
Postar um comentário