Foto: Emsergipe.com

Mas, não demorou muito não. Assim como a maioria dos brasileiros, fiquei chocado com os requintes de crueldade que quatro elementos usaram para tentar matar o presidente do TRE de Sergipe nesta semana. No meio da rua, à beira-mar, em plena luz do dia, um carro oficial é metralhado e deixa o motorista em coma... Lamentável!
Para piorar, foi em período eleitoral. Mesmo com a polícia negando, é óbvio que se pode ter alguma motivação política nesse meio. Quem se daria para gastar dinheiro tentando matar alguém contra si? Essa pessoa com certeza jogou seu poupudo dinheiro fora, pois até agora ninguém morreu (Nem o motorista que está em coma).
Foto: Emsergipe.com

Precisamos acabar com essa forma de se resolver essas coisas. É repugnante saber que um assassinato ainda é método para se resolver alguma pendência, seja ela qual for. E, para acabar com isso, pelo menos no lado político, volto a fazer aquela conscientização a você, leitor, para que pense bem antes de ir na urna eletrônica digitar o número de seu candidato. Pense bem: A sua escolha pode resultar em benefícios para você e a quem está ao seu redor, ou pode resultar em acontecimentos como esse. Vote consciente. Vote certo!
0 comentários:
Postar um comentário