Imagem: Editoria de Arte / Folha Online
Esta foi uma semana monótona no cenário jornalístico nacional... Fora o "ataque" a um hotel no Rio de Janeiro, não teve nenhum assunto que despertasse algum interesse das pessoas que visitam os sites de notícias. Porém, algo me chamou a atenção nesta segunda-feira: O possível "loteamento de cargos" de um futuro governo de Dilma Rousseff.
Olha, mesmo com o Michel Temer, vice da petista na campanha negando tal acontecimento, não pegou bem essa descoberta do jornal Folha de S. Paulo. Tudo bem, a candidatura da situação já possui 17 pontos a frente de José Serra nas pesquisas (Levando em conta a última, do Datafolha), tá caminhando a passos largos para continuar no poder... E resolvem já pensar no futuro vendo que o presente já é difícil. Pegou mal para o PT essa possível negociação de cargos.
Acho que uma distribuição de cargos entre os aliados sempre é interessante, de modo a que o governo ande bem. Mas, fazerem isso antes do término do processo eleitoral, sem ao menos saber se vão poder fazer essa distribuição de cargos não é legal. Se estivessem se segurando, pelo menos...
Prezo pela cautela nesses momentos. Talvez faltou isso aos petistas. É melhor pensar na eleição antes de pensar nos próximos quatro anos. Vai com calma, PT.
Ah, e antes que alguém venha tendenciar meu voto, digo logo que não estou criticando o PT por alguma preferência de voto. Fiz esse texto para prezar pelo bom senso e pela campanha limpa, pois isso pode ser usado pelos adversários. Abre o olho, Dilma!
0 comentários:
Postar um comentário