Imagem: Blog Eu Acho...

O programa, que anima o fim de noite dos brasileiros, não tinha lá muito o que mostrar neste domingo. O atrativo era o reality show que transformou uma de suas personagens, que era mostrada pontualmente em matérias que denotavam mulheres feias, em uma mulher totalmente transformada. De resto, neste final de semana, o Pânico não trouxe muitos atrativos.
Mas, quer um atrativo melhor do que se dar uma rasteira na quarta maior rede de TV no mundo? E mais: Quer um atrativo melhor do que uma emissora com apenas 10 anos no ar, com tecnologia aparentemente inferior, bater a grande emissora de TV do Brasil com folga na audiência apenas por causa de uma tecnologia que eles não tem?
Imagem: Blog oficial da LG

Agora é esperar pela Copa do Mundo. Esperar que os jogadores fiquem bem perto da tela, graças aos óculos estranhos que nos possibilitem vê-los tão perto. Pena que a tecnologia ainda não esteja tão acessível (Uma TV que receba sinal 3D custa por volta de R$ 5 mil). Mas dá orgulho em saber que o pioneirismo em deixar útil uma TV dessas veio do Brasil, sem ser pelo óbvio. Parabéns Rede TV!
0 comentários:
Postar um comentário