É muito bom ganhar... Nem sempre é ruim perder (A prova foi ontem, com o Santos e o Grêmio). Mas ganhar no seu país, com torcida a seu favor, e do melhor do mundo??? Ah, com certeza, é bem melhor!
Imagem: Nominuto.com
Parabenizo o Jadson André pelo excelente feito que conquistou para o Rio Grande do Norte. Afinal, não é todo dia que o mito do surf, Kelly Slater, perde uma competição. Pior: Para um "desconhecido". Realmente foi um feito extraordinário.
Um título como esse deixa a mostra o quanto esportes como o surf precisam de melhor olhar pela classe empresarial e pelos governantes. O pessoal da praia de Miami (Areia preta) e de Ponta negra precisam bastante desse apoio. Pelo visto, o Jadson teve pouquíssimo apoio, foi para as ondas com uma enorme dificuldade, conseguiu fazer o melhor de si nas ondas catarinenses e trouxe o título de uma etapa do WCT, a primeira divisão do surf mundial! Quer mais?
Títulos como esse precisam deixar uma herança pro nosso esporte: mais praticantes. Assim, mais Jadsons, Slaters, vários surfistas irão aparecer. Basta só ter um patrocínio legal (PaItrocínio ou MÃEtrocínio só complementam...) e muita força de vontade pra que resultados como esse sejam mais freqüentes para o Rio Grande do Norte e para o Brasil...
Parabéns Jadson. Você merece!
0 comentários:
Postar um comentário