Foto: Andreivny Ferreira
Um aniversário merecido. Isso é o que eu posso definir o momento que passa o programa Xeque Mate, da TV Universitária, de Natal. Um programa feito com muita batalha, com muito suor derramado, com muita disposição e, acima de tudo, com vontade de levar o melhor para o telespectador.
Fiz questão, hoje, de destacar esse aniversário não só pela parceria, mas pelo envolvimento que tenho com esse programa. Como coordenador da produção, tenho de ralar muuuuuuuiiiiiiiito com as nossas demandas de uma equipe não muito grande - Mas batalhadora e guerreira - pra poder colocar o resultado de tanto esforço no ar. Não é a toa que o Xeque Mate, hoje, é referência para muitos jornalistas e estudantes que querem seguir carreira na comunicação social, uma profissão nobre e de respeito.
Respeito esse que foi conquistado ao longo do tempo: Esse programa é original de um projeto que os alunos da antiga faculdade de jornalismo da Fundação José Augusto tinham de entrevistar personalidades do RN e do Brasil, que foi testado (E com sucesso), pela primeira vez, em 1972. São quase 40 anos de história! Com tudo isso, ficou esquecido no tempo e retomado em 2002 na TVU pelo Professor e jornalista Emanoel Barreto.
Foto: Divulgação
Parabenizo a todos que fazem parte do projeto Xeque Mate - Rebouças (Diretor), prof. Ruy Rocha (Apresentador), prof. Emanoel Barreto (Idealizador do projeto), toda a equipe da Tv Universitária e, principalmente, a todos os estudantes que, assim como eu, trabalham duro para que o melhor do Xeque Mate seja levado para as casas dos potiguares.
Parabéns Xeque Mate. Parabéns a TVU. Parabéns aos estudantes. E o presente é de você, telespectador! Não perca hoje, às 19:30, o Xeque Mate Especial 8 anos!!!
0 comentários:
Postar um comentário