Lembro mais uma vez que haverá uma atualização especial do "Fatos e Opiniões" no dia 03 de março, em detrimento da falta de atualização da segunda-feira de carnaval... Aguarde!
Mais uma vez o futebol foi pano de fundo para a selvageria de imbecis travestidos de torcedores. São Paulinos e Palmeirenses (ops, vândalos), brigaram em diversos pontos do Estado de São Paulo, resultando em dezenas de feridos, uma morte e, pior, sem prisão alguma.
Imagem: Blog "Futebol Força"

Mas, falando sério. Não tem sentido esse tipo de acontecimento. É coisa de gente infantil querer que outra pessoa troque de time de coração, a força, apenas para que seu time tenha a maior e única torcida do Brasil. Quem pensa assim, pensa pequeno. Quem pensa assim é medíocre, é reducionista, é egoísta. Não quer ver a diversão dos outros, quer ver é sangue. Sangue de quem não pensa igual a ele. Parece atitude racista. Seria por remorço dessas atitudes que o técnico do Sâo Paulo, Ricardo Gomes, foi parar no hospital?
O que poderia ser feito? A extinção dessa máscara chamada "torcida organizada". Essas organizações servem apenas para esconder criminosos travestidos de torcedores de futebol, o que é muito prejudicial para os verdadeiros torcedores, aqueles que vestem a camisa, que vão todo domingo pro estádio gritar, torcer e incentivar seu time de coração.
E encerro este post respondendo a pergunta que encabeça este texto: Quando a paz chegará nas arquibancadas? Talvez quando os torcedores que realmente querem ver o jogo do seu time e esses criminosos estiverem presos criarem um pouco mais de bom senso quanto a suas atitudes, seus conceitos e, principalmente, quanto a sua vida.
1 comentários:
E o pior é que ainda tem dirigente de clube que financia essas torcidas organizadas... lamentável.
Postar um comentário