Créditos: Globoesporte.com
Imagem: Blog Mercado da Bola

Após cerca de 30 minutos de conversa com o elenco no vestiário, Cuca compareceu para entrevista coletiva, minimizou o resultado e projetou a recuperação para a semifinal.
-Temos que tirar lição dessa derrota. Perdemos quando podíamos perder. O campeonato não acabou. Vamos nos classificar, se Deus quiser.
O treinador lamentou o cochilo de sua equipe no início da segunda etapa e as chances desperdiçadas no primeiro tempo, quando o domínio tricolor foi evidente.
-No primeiro tempo, o Flamengo teve uma oportunidade e converteu. Nós tivemos todo o domínio e perdemos muitas chances. No segundo, sabíamos da entrada forte do Flamengo pelo lado direito, montamos ontem na preleção, avisamos no intervalo, mas em um escanteio curto os jogadores encarregados pela marcação ficaram conversando, não viram e eles fizeram o gol. Aí, a torcida cresce e em mais uma arrancada pela direita o adversário empatou. Em seis minutos, aconteceu o que tínhamos previsto.
Cuca garantiu não se arrepender de ter tirado um zagueiro quando o Flu tinha um homem a mais em campo. Logo após a substituição de Cássio por Kieza, o Rubro-Negro consolidou a virada.
-Depois ainda criamos uma ou outra oportunidade para desempatar, mas o Flamengo ficou melhor. Com um a mais, tentamos ganhar o jogo, colocamos o time para frente, tiramos o terceiro zagueiro, que já tinha cartão, e foi incrível: perdemos duas bolas nossas e tomamos os gols em contra-ataques.
Com 12 pontos, o Fluminense é o vice-líder do Grupo A da Taça Guanabara e encara o Boavista, quinta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Maracanã, pela sexta rodada da competição.
0 comentários:
Postar um comentário