Imagem: Blog do Ivan Cabral |
A situação tá piorando para a prefeita de Natal, Micarla de Sousa. Ontem, o centro de Natal virou um caos com a chegada de duas manifestações à Avenida Rio Branco: uma do movimento estudantil e outra do sindicato dos permissionários do transporte alternativo. Em comum, alguns itens de reivindicação: revogação do aumento das passagens, bilhetagem eletrônica unificada... Vários motivos para manifestação.
Além disso, nesta semana movimentos sociais estiveram em Felipe Camarão protestando contra a atual situação do bairro: enormes buracos, educação deficitária, problemas nos postos de saúde... Tá um negócio sério!
Isso é só uma parcela da situação que Micarla tá vivendo hoje. Considerado um dos piores governos da história da capital potiguar, a população se sente enganada e prejudicada, pois a cidade está se acabando e a prefeitura não faz absolutamente nada - exceto mandar a prefeita para São Paulo, com motorista particular, para fazer cirurgia e tirar 30 dias de férias para encurralar o vice num aumento absurdo de passagens.
Seria excelente que as manifestações continuassem, pois só assim o povo, acomodado do jeito que é, levantaria da cadeira e iria para as ruas para parar a cidade de vez. Afinal, Micarla só quer saber de encher os bolsos e fazer politicagem, visando uma improvável reeleição.
Só não espero que Natal não se transforme em uma cidade do Cairo, ou o leste da Líbia. Ninguém pode, ou deve, morrer em prol da cidade. Reivindicação e manifestação são bandeiras excelentes para tentar colocar a capital dos potiguares no trilho. A cidade está horrível, apesar da maquiagem verde (cor do slogan da Prefeitura) que alguns prédios e ruas vêm recebendo.
Micarla, pense bem, trate de trabalhar. A situação tá piorando e os 13% de popularidade que você tinha no último levantamento podem ir por água abaixo... Caso contrário, as manifestações vão aumentar e você não vai ter mais o que fazer...
#ForaMicarla #xoinseto
0 comentários:
Postar um comentário