13 de setembro de 2010

Zagueiro que parou Neymar diz que ‘ficar irritado não adianta nada’

14:05 | , , ,

Créditos: Globoesporte.com
Depois da discussão de Neymar com João Marcos, que rendeu até mesmo caso de polícia, teve gente que tentou apaziguar a situação. Para o zagueiro Anderson, que também foi alvo das pedaladas e das tentativas de lençol do jogador do Santos, mas conseguiu parar as jogadas sem faltas é preciso entender o estilo de jogo do atacante.

- O que Neymar fez faz parte do jogo. É um bom jogador e temos de respeitar suas características, pois ficar irritado não adianta absolutamente nada. Cabe a quem o marca arrumar uma maneira de tomar a bola e isso tem de ser feito sem qualquer tipo de violência, dentro das regras do jogo. Foi exatamente o que procurei fazer naquela jogada e acabei conseguindo realizar o desarme.

Depois da vitória deste domingo, Anderson elogiou o técnico Dimas Filgueiras, que substituiu Mário Sérgio no comando do Ceará.

- Foram três pontos muito importantes para a gente. Estávamos precisando de uma vitória para levantar a moral. Dimas está há muito tempo no clube, conhece bem o elenco e é querido pelos jogadores, além de ser um cara capacitado para fazer um bom trabalho. Torço para que ele siga, mas é claro que respeitaremos a decisão da diretoria caso um novo técnico seja contratado.

0 comentários: