29 de agosto de 2011

O terror ainda predomina, infelizmente

08:28 | , ,

Foto: Reuters / Jornal "O Globo"
É primoroso o trabalho que a ONU (Organização das Nações Unidas) faz para tentar melhorar a já sofrida condição de vida dos africanos. Mas, infelizmente, alguns insensíveis não pensam nisso e pregam o mal, promovendo desordem e destruição.

Esse ataque a bomba a sede nigeriana das Nações Unidas demonstra isso. Uma atitude lamentável contra uma organização que apenas quer promover o bem para os povos.

É preciso que todos os países que sofrem com grupos terroristas (ou que possuem) tomem uma atitude mais enérgica para combater essas "coisas" que não podem ser chamados de seres humanos. Quem prega a paz e quer impor costumes com a violência não merece qualquer tipo de respeito. É verdade que a grande maioria dessas ações são motivadas por fatores religiosos. Mas, de toda forma, são inaceitáveis.

O que deve ser pregado é a paz entre os povos. Atitudes como a da semana passada só fazem aumentar richas e a fama de organizações que não merecem qualquer tipo de crédito. Espero, um dia, não poder mais testemunhar atitudes terroristas e poder viver num mundo em paz.

0 comentários: