17 de dezembro de 2009

Criança de quatro anos morre com tiro no tórax em Felipe Camarão

20:47 | , ,

Créditos: Tribuna do Norte
Foto: Alex Régis

Uma tentativa de vingança deixou mais uma criança morta em Natal. Thaisa do Nascimento, 4 anos, morreu na noite desta quarta-feira (16) no bairro de Felipe Camarão, zona Oeste. O alvo do autor do crime seria seu padrasto, Aldecir Vigínio da Silva, 22 anos, que já tem passagens pela polícia.

De acordo com o major Alarico Azevedo, testemunhas contaram que por volta das 21h, dois homens entraram atirando na casa onde a menina morava para vingar a morte de um parente, conhecido como “Buiu”, bandido conhecido na região. Populares afirmaram que o acusado e o padrasto da criança já havia discutido antes.

O crime aconteceu na rua Governador Augusto de Sousa, no momento, além de Thaisa e de Valdecir, a mãe dela e uma irmã de pouco mais de um ano também estavam no local. Vários disparos foram feitos, atingindo Valdecir na perna. Para tentar se proteger, ele pegou a menina e a usou como escudo, foi quando ela foi atingida com um tiro no peito.

Thaisa ainda chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos. Seu padrasto foi encaminhado para o Hospital Walfredo Gurgel e não corre risco de morte.

O corpo da menina está sendo velado no centro comunitário de Felipe Camarão. O sepultamento ocorre às 16h, no cemitério do Bom Pastor.

O Delegado Geral da Polícia Civil, Elias Nobre, designou a delegada Adriana Shirley, titular da Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) para presidir, em caráter especial, o inquérito Policial para apurar a morte da criança.

0 comentários: