28 de novembro de 2011

Uma temporada previsível e sem graça

19:02 | , ,

Muito bem, caro leitor... Neste fim de semana, no Brasil, terminou a temporada 2011 da Fórmula 1. Uma temporada que trouxe muitas novidades, mas sem maiores emoções. Por isso, hoje, reprisaremos o texto publicado em 10 de outubro passado, quando o piloto Sebastian Vettel conquistou o segundo título mundial. Boa leitura!

A tecnologia, as últimas temporadas e os pilotos faziam com que a Fórmula 1, em 2011, tivesse uma enorme chance de ser um campeonato disputado, cheio de ultrapassagens e emoção a cada corrida. Porém, o ítem principal, que era o primeiro citado, não aconteceu.

Foto: Reuters / Globoesporte.com
Não há o que se discutir quanto ao talento de Sebastian Vettel e o excepcional carro da RBR. O cara pilota muito bem e deram um excelente veículo para ele. Um garoto prodígio que tem um grande futuro pela frente.

Porém, com tamanho domínio, a emoção prometida para o campeonato não correspondeu as expectativas. Infelizmente, a temporada 2011 foi sem graça e previsível, fazendo com que as corridas não tivessem tamanhas novidades.

De toda forma, as últimas corridas devem ter as várias ultrapassagens e muita emoção, apesar de não ter mais nada em disputa. No mais, esperamos que, em 2012, a temporada seja bem melhor do que essa, prevalecendo o equilíbrio e a emoção até a última prova.

0 comentários: