Créditos: G1
Imagem: TV Globo / G1 |
A Polícia Militar do Rio de Janeiro confirmou que quatro criminosos morreram e outros oito foram presos durante a operação, que conta com cerca de 100 policiais do Bope e do Batalhão de Choque, sob o comando do 1º tenente Leonardo Novo Oliveira Araújo, com apoio do Batalhão de Ações com Cães.
Em nota, a PM afirma que o gerente do tráfico da comunidade e seu braço-direito estão entre os presos na ação.
Foram apreendidos um fuzil, três pistolas, sete carregadores, cinco radiotransmissores, um quilo e 574 trouxinhas de maconha, 522 pedras de crack, cem papelotes de cocaína e 13 frascos de cheirinho da loló, além de nove motos.
O Grupo Bandeirantes divulgou nota lamentando a morte do seu funcionário Gelson Domingos, de 46 anos, na manhã deste domingo. "O repórter cinematográfico foi atingido no peito em pleno exercício da sua profissão na cobertura de uma operação da polícia na favela de Antares, em Santa Cruz, na zona oeste do Rio", informou a nota.
Abert lamenta: Em nota divulgada na tarde deste domingo (6), a Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (Abert) lamentou a morte profissional. Esta é a íntegra da nota, assinada pelo presidente da Abert, Emanuel Soares Carneiro:
”A Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão lamenta profundamente a morte do cinegrafista Gelson Domingos da Silva, da TV Bandeirantes, na manhã deste domingo, no Rio de Janeiro. O profissional foi baleado no tórax quando participava da cobertura de uma operação do Batalhão de Operações Especiais (Bope) contra o tráfico de drogas na Favela de Antares, na zona oeste da capital. A entidade manifesta solidariedade aos familiares, colegas e amigos”.
0 comentários:
Postar um comentário