21:40 | Natal, Opinião, Tecnologia
Imagem: Blog "Oito Passos" |
Nunca fui cliente da TIM. Nem pretendo ser - já que sou cliente de outra operadora, com o mesmo número, há sete anos. Mas, conheço quem usufrui de seus serviços. E, pelo o que ouço, não são dos melhores há tempos.
E tal qualidade dos serviços prestados se mostra inversamente proporcional as vantagens hipnóticas que são oferecidas nas peças publictárias - parecem vantajosas, por sinal. Tentador, hein?
Mas, só basta o cliente adquirir mais uma linha de celular que os problemas começam. Sinal ruim, mau atendimento na sua central telefônica (e na pessoal), falhas técnicas, subtração sumária de valores que o cliente possui de créditos em sua linha... E ainda quer que o cliente fique com esse número?
Totalmente absurda a forma como a TIM trata seus clientes. Quando é pra vender, são inúmeras facilidades. Mas, quando surge um problema, as dificuldades superam - e muito - as vantagens.
Excelente iniciativa a punição do PROCON local contra a operadora italiana. Ainda acho que o valor da multa é baixo, perto do que ela realmente merece pagar pelos transtornos causados.
Mas, a principal lição dessa atitude dos órgãos de defesa do consumidor deve ser tirada pelas concorrentes. Um serviço de baixa qualidade, além de afastar seus clientes, ainda pode causar um prejuízo desnecessário. Com a enxurrada de celulares novos no país, é plausível que as operadoras devam melhorar seus serviços em todos os aspectos.
E espero que com essa multa, a TIM abra o olho para evitar aborrecimentos dos clientes. Eles é que devem estar em primeiro lugar na melhoria dos serviços - não seus... Tu, tu, tu, tu... Caiu!
E tal qualidade dos serviços prestados se mostra inversamente proporcional as vantagens hipnóticas que são oferecidas nas peças publictárias - parecem vantajosas, por sinal. Tentador, hein?
Mas, só basta o cliente adquirir mais uma linha de celular que os problemas começam. Sinal ruim, mau atendimento na sua central telefônica (e na pessoal), falhas técnicas, subtração sumária de valores que o cliente possui de créditos em sua linha... E ainda quer que o cliente fique com esse número?
Totalmente absurda a forma como a TIM trata seus clientes. Quando é pra vender, são inúmeras facilidades. Mas, quando surge um problema, as dificuldades superam - e muito - as vantagens.
Excelente iniciativa a punição do PROCON local contra a operadora italiana. Ainda acho que o valor da multa é baixo, perto do que ela realmente merece pagar pelos transtornos causados.
Mas, a principal lição dessa atitude dos órgãos de defesa do consumidor deve ser tirada pelas concorrentes. Um serviço de baixa qualidade, além de afastar seus clientes, ainda pode causar um prejuízo desnecessário. Com a enxurrada de celulares novos no país, é plausível que as operadoras devam melhorar seus serviços em todos os aspectos.
E espero que com essa multa, a TIM abra o olho para evitar aborrecimentos dos clientes. Eles é que devem estar em primeiro lugar na melhoria dos serviços - não seus... Tu, tu, tu, tu... Caiu!
0 comentários:
Postar um comentário