Foto: Agência Estado / Yahoo!
27 de dezembro de 2010. Depois dessa data, serão apenas quatro dias para o Palácio do Planalto trocar de morador. Sai o presidente mais popular da história do Brasil e entra a primeira mulher a nos governar. Um marco na nossa história!
Mas, o Lula sai de cabeça erguida do seu cargo. Trabalhou demais pelo nosso país. Iniciou muitas obras, trouxe uma Copa e as Olimpíadas pra nós, deu emprego para 15 milhões de pessoas, melhorou a renda e as condições de vida da nossa população, dentre as milhares de iniciativas benéficas (ou não) que ajudaram o Brasil a se desenvolver como nunca. Não é a toa que hoje somos uma nação respeitada em todos os aspectos.
O povo tem de agradecer a este meu conterrâneo pernambucano, que saiu de Caetés para ser torneiro mecânico, sindicalista e, futuramente, Presidente da República. Se não fosse por ele, nosso país ainda, quem sabe, poderia ainda estar estagnado no tempo, cheio de dívidas para pagar e tendo um povo aborrecido, ignorante, sem estudo e se matando por uma merreca de salário.
O Brasil só tem a lhe aradecer, Lula. O melhor governante de todos os tempos, com cerca de 80% de popularidade no fim do mandato, tem de descansar mesmo. Trabalhou muito por nós. E trabalhou bem...
Obrigado, Lula. Por sua causa, o Brasil finalmente alavancou seu desenvolvimento! E esperamos que a sua sucessora, Dilma Rousseff, siga seu caminho, tendo, quem sabe, tamanho desempenho.
0 comentários:
Postar um comentário